Moradia T4 em banda, construída em 2005, localizada em Figueiros, Cadaval — zona residencial tranquila com serviços nas proximidades e bons acessos.
Com 247 m² de área bruta de construção e 132 m² de espaço exterior, a moradia está em excelente estado de conservação, tendo sido alvo de vários melhoramentos nos últimos anos, incluindo as fachadas pintadas recentemente.
Distribuição:
Piso superior: 4 quartos espaçosos (3 com roupeiros embutidos, 2 com varanda), sendo um atualmente utilizado como closet. Casa de banho completa.
Rés do chão: Sala de 31m2 com lareira e recuperador de calor com acesso ao exterior frontal, sendo a entrada da casa. Cozinha de 23,4m2, totalmente remodelada e equipada com termoacumulador, com acesso direto ao logradouro traseiro. Casa de banho completa.
Equipamentos e extras:
Painéis solares
Aspiração central
Caixilharia com vidro duplo
Churrasqueira, forno de pão, forno de lenha, telheiro e ponto de água no exterior
Estacionamento para 2 viaturas (um em garagem independente, ambas com acesso pela rua traseira)
O espaço exterior de 132m2 permite a instalação de piscina, zona de refeições ou outras utilizações de lazer.
Toda la información proporcionada por el agente se considera fiable pero no está garantizada y debe ser verificada independientemente.