Procurando uma casa prática e confortável e bem localizada para alugar em Jaguariúna? Conheça esta residência, situada no Bairro Nova Jaguariúna, na Rua José Antônio da Silva 332 Casa B. Com um design acolhedor e funcional, esta propriedade desocupada está pronta para receber você e sua família.
A casa oferece uma área total de 120 metros quadrados e ocupa um terreno de 150 metros quadrados com dimensões de 6 por 25 metros quadrados. Destinada ao uso residencial, esta casa é ideal para quem valoriza ambientes integrados em um local tranquilo e seguro, em uma rua asfaltada.
A propriedade conta com 7 cômodos, incluindo 3 quartos, sendo um nos fundos e um quarto com suíte e com armário planejado e um banheiro social.
A cozinha é toda planejada para proporcionar conforto e praticidade no dia a dia. Desfrute da comodidade de uma Garagem privativa com portão eletrônco, Acessível a cadeiras de rodas.
Localizada em uma Área residencial próxima a Escolas, Posto de Saúde, Academia de Ginástica, Panificadora, Mercados, Parque de Lazer e transportes públicos, a casa oferece fácil acesso às principais vias e comodidades de Jaguariúna. Dispõe de Ventilador de Teto, Lavanderia, e um Registro de Água e Padrão de Energia Individuais, ideal para quem busca economia e praticidade.
Não perca a oportunidade de viver em uma Casa de Vila, especificamente no Bairro Nova Jaguariúna. Aproveite para agendar sua visita e se encantar pessoalmente com esta proposta única no coração de Jaguariúna, São Paulo.