Localizado em um dos bairros mais desejados da Zona Oeste de São Paulo, este studio foi entregue recentemente e passou por uma reforma completa com projeto arquitetônico exclusivo, pensado para aproveitar cada metro com elegância e funcionalidade.
Com pé-direito de 3,70m, o grande diferencial deste imóvel é o mezanino bem estruturado, que amplia o espaço útil e cria um ambiente aconchegante para o dormitório. O espaço conta com armário e nichos planejados, garantindo conforto e praticidade.
A sala de estar é integrada à varanda e conta com janela/porta de vidro do chão ao teto, garantindo excelente iluminação natural. Há uma parede de dry wall para TV e nicho para aparelhos eletrônicos, além de uma escrivaninha e guarda-roupa planejado ideal para quem busca um espaço multifuncional.
A cozinha está equipada com armários planejados, pia, cooktop e iluminação embutida, mantendo o design moderno e funcional.
O banheiro é um dos destaques do imóvel: amplo e elegante, conta com box de vidro, espelho de parede inteira e armário planejado sob a pia.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e conveniência, incluindo:
- Piscina com raia de 25m e solarium
- Academia equipada
- Coworking
- Espaço gourmet
- Lavanderia coletiva
- Bicicletário
Localização privilegiada: a apenas 53 metros do mercado Oxxo, 750 m do Allianz Parque (uma quadra) e 200 m da Av. Sumaré. Próximo a universidades, estações de metrô/trem e ciclovias.
Ideal para: jovens profissionais, estudantes e casais que buscam praticidade, estilo e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.
Importante: o valor do condomínio não inclui contas de consumo, como água, energia elétrica e gás, que são cobradas conforme uso (gastos variáveis).