Loja para Arrendamento | Palácio Marquês de Pombal | Oeiras
Quer fazer o seu negócio crescer?
Aproveite já esta oportunidade de arrendar no centro histórico de Oeiras, na Rua Marquês de Pombal, junto ao edifício da Câmara Municipal, um espaço comercial com 83m2 e muita luz natural.
Este espaço comercial está atualmente dividido em 3 escritórios, sendo que dois deles são fechados, e ainda uma zona de receção em open-space.
Para além destes espaços bem delineados, existe uma zona no corredor com um armário para arrumação, mas que pode ser usado como copa.
O espaço tem um WC, AC, tomadas elétricas em todas as divisões, luz natural e acesso directo à Rua Marquês de Pombal contando assim com uma excelente montra.
Características do imóvel:
• Área bruta privativa de 83m2;
• Ar condicionado;
• WC;
• Tomadas elétricas em todas as divisões;
• Excelente exposição solar;
• Acesso directo à Rua Marquês de Pombal;
• Localização premium no centro histórico de Oeiras;
Localização:
Em menos de 5 minutos tem acesso a todos os serviços oferecidos por esta zona de Oeiras:
- Câmara Municipal e zona de comércio de rua tradicional de Oeiras;
- Auditório Municipal Eunice Muñoz, Palácio Marquês de Pombal e jardim, Biblioteca Municipal;
- Acesso rápido à autoestrada A5 e à N6 (marginal).
Trata-se de uma excelente oportunidade para expandir o seu projecto numa das regiões com maior capacidade empresarial no distrito de Lisboa.
Contacte-me obter mais informações sobre este fantástico imóvel e fazer uma visita!