A apenas 3 minutos do centro de Leiria, em zona residencial, com escola primária a escassos metros, e ainda asssim ser uma zona calma e com excelentes acessos (3mn entrada para A1 e a 5mn da entrada da A8), esta moradia distingue-se pela arquitetura moderna, exposição solar e integração interior–exterior, inserida em condomínio fechado com apenas 6 moradias individuais.
Rés-do-chão
· Hall de entrada amplo, com vídeo-porteiro, roupeiro e tetos falsos com iluminação embutida.
· Cozinha totalmente equipada (placa, forno, micro-ondas, frigorífico, máquina de lavar loiça), ilha com arrumação e exaustor de teto; pavimento vinílico.
· Sala em open space (estar e jantar), inundada de luz, com ligação direta ao exterior. Portas “escondidas” dão acesso ao WC de serviço e ao piso inferior.
· Escritório/quarto no piso térreo, com tetos com iluminação embutida, sancas com luz indireta e acesso ao exterior.
· WC de serviço com louças suspensas, poliban generoso e janela.
· Logradouro com zona de convívio, churrasqueira e forno, e vista desafogada.
Primeiro piso
· Dois quartos com roupeiros embutidos, varandas interligadas, pavimento vinílico, tetos com spots e sancas de luz.
· WC completo de apoio, com duas cubas, poliban amplo, louças suspensas e janela.
· Suite muito espaçosa, com closet e WC privativo com poliban.
Piso inferior
· Arrumos em vão de escadas.
· Zona técnica e lavandaria de grandes dimensões, com luz natural.
· Sala multiusos / escritório / quarto com luz natural.
· Garagem para 4 carros, pé-direito alto e portão automático.
Exterior privado & condomínio
· Piscina privativa e relva sintética de baixa manutenção.
La présente annonce immobilière a été rédigée sous la responsabilité éditoriale de l'agent commercial en charge de ce bien.