Apresento-lhe este acolhedor apartamento T1, com terraço, na Freguesia de Belém, Lisboa, situado num primeiro andar (sem elevador), remodelado no interior, em 2022.
Características:
1 quarto de 40 m2, presentemente amplo, com a fusão de duas antigas divisões e aproveitamento da antiga varanda, com teto falso e luzes encastradas, janelas de Vidro Duplo Oscilo Batentes e Estores;
Casa de Banho com Poliban e prateleiras com arrumos;
Cozinha com Oito Metros2, equipada com Placa Eléctrica, Frigorifico;
Máquinas de Lavar Loiça Roupa, bem como Micro Ondas e Termo Acumulador;
Sala com 10m2 contigua à cozinha equipada;
Terraço exterior com cerca de 34m2.
Situado num prédio de 1962, este apartamento, na magnífica freguesia Lisboeta de Belém, situa-se frente ao antigo Convento do Bom Sucesso, do séc. 17 (atualmente Colégio do Bom Sucesso) e a pouquíssimos passos a pé do Mosteiro dos Jerónimos e Centro Cultural de Belém bem como da deslumbrante foz do Rio Tejo.
A localização é privilegiada, o estacionamento na zona é grátis e livre de parquímetros, junto de condomínios e artérias sossegadas, está perto de uma variedade de transportes e serviços comerciais de conveniência.
Ainda perto tem a linha de comboio e estação de Belém da CP ( Linha Cais do Sodré – Cascais) e a estação terminal da Carris em Algés.
Quer na ótica do investimento, dada a elevada procura turística na zona, quer na ótica de habitação própria permanente, este é um apartamento que oferece uma oportunidade única não só pela localização premium mas também pelas características como o magnífico espaço exterior, terraço com toldo e arrecadação (que pode ser removida para ampliar ainda mais o espaço exterior).
Orientação: Traseiras a Norte – Frente a Sul.
Marque a sua visita e claro se gostar apresentar a sua proposta.
Valor do Condomínio; 30 €
Valor anual de IMI: 146,88 €