Moradia V2+1 em Talatona Bairro Militar, Junto ao Hotel 4 Pétalas.
OPÇÂO 1 - ARRENDAMENTO APENAS DA MORADIA
Localizada numa das zonas mais valorizadas e tranquilas de Talatona, no Bairro Militar, esta moradia oferece o equilíbrio ideal entre conforto residencial, segurança e acessibilidade, com proximidade a hotéis, serviços, vias principais e zonas comerciais. Ideal para quem procura um lar seguro e pronto a habitar, num ambiente calmo e bem localizado.
A moradia dispõe de 2 suítes, uma sala ampla e bem iluminada, 2 cozinhas funcionais, anexo no quintal, logradouro e estacionamento privativo. Conta ainda com serviços de segurança e gerador industrial, garantindo conforto e fornecimento contínuo de energia.
Obs: O imóvel será entregue totalmente mobilado.
OPÇÂO 2 - ARRENDAMENTO DA MORADIA + TERRENO
Além da moradia, esta modalidade inclui o terreno adjacente, com 500m2, ampliando significativamente o potencial do imóvel.
Mantêm-se todas as características da moradia.
Inclusão do terreno (ideal para atividades complementares, investimento, oficina, serviços ou apoio logístico)
Excelente opção para habitação aliada à actividade comercial.
Valor do arrendamento: 2.550.000 Kz negociáveis
Agende já a sua visita e venha conhecer este imóvel pessoalmente!
Pelo terminal telefónico:
Telem: +244 943 608 442
Damião Sucuna.