Moradia situada no centro "histórico", na freguesia da Queiriga, concelho de Vila Nova de Paiva. Esta freguesia integra vários serviços essenciais que facilitam o dia a dia dos seus moradores
Composta por:
R/chão - espaço amplo;
1º Andar - cozinha, casa de Banho, 2 quartos e uma sala com varanda a todo o comprimento. Possui ainda varanda nas traseiras com acesso direto ao terreno.
Com acesso imediato a vias de comunicação, variante, fica a 5 minutos de Vila Nova de Paiva, a 4 minutos da Vila do Sátão e a 20 minutos de Viseu
A confrontar de dois lados com a via pública. Nas traseiras tem terreno suficiente para entrada de viaturas, assim como para construir piscina, garagem e/ou churrasqueira,.
Imóvel com grande potencialidade tanto para investimento, como para habitação permanente ou para o seu cantinho encantado de férias.
O estado de conservação, no seu interior, precisa de obras de melhoramento.
Venha conhecer.
i